terça-feira, 17 de março de 2015

Quem tem medo do VoD (Video on Demand)?


Media Room, Home Theater ou simplesmente Sala de TV

As Séries e TV, os Documentários e os Filmes que chegam à sua casa pela Internet são apenas o começo de uma Revolução Digital que vai transformar para sempre a maneira como vemos TV - uma mudança que beneficia os espectadores e assusta os canais tradicionais.


Depois de mudar para sempre a indústria da música, a revolução digital avança na Sala de Estar (sala de TV, Home Theater ou Media Room, como preferirem...). O Video on Demand (VoD ou vídeo sob demanda) já matou a video locadoras e agora vai revolucionar a Televisão.


Visite o site institucional da Enterplay para saber mais sobre suas ofertas de TV por Assinatura IP (IPTV) e Video on Demand (VoD) para provedores de acesso à Internet (ISPs) e provedores de banda larga.



Um comentário:

Marcelo disse...

Nunca tinha entrado no seu blog, estava procurando matérias com este tema de VOD. Me desculpe, tenho ainda uma Vídeo Locadora em Santos (SP) há quase 24 anos, mas o que acabou com o nosso mercado foi a pirataria! Inicialmente via camelôs e depois via internet. As pessoas não têm o menor escrúpulo ao baixar filmes de graça. Até gostaria de saber mais números sobre o VOD, mas é muito difícil divulgarem algo sobre este mercado. Por sinal, o VOD é mais uma modalidade concentradora de renda, em relação às milhares de locadoras que existiam pelo Brasil, era mais democrático. É uma pena...