sábado, 3 de maio de 2014

Nova solução de Pagamento Móvel no Brasil - Intelimotus / Intelipago

 
 Intelimotus - Pagamento Móvel / Mobile Payment

A Intelimotus anuncia que está lançando a Intelipago, uma solução de pagamento móvel intuitiva  e amigável, que se enviará as informações de pagamento para a “maquininha” de cartão de forma transparente e sem contato.
Intelipago - Pagamento por Aproximação
A estimativa da Intelimotus (www.intelimotus.com.br) é de que a nova companhia alcance 10% do Mercado de pagamentos móveis (presenciais e não presenciais) até 2018, essa é a primeira empresa do gênero criada por bancos na América do Sul.

Para 2016, a estimativa é de que a Intelimotus atinja 1 milhão de usuários.

A Intelimotus vai oferecer, no segundo semestre de 2014, os seus serviços móveis para todos os estabelecimentos e consumidores, aceitando diversos meios de pagamentos, inclusive cartões de crédito, débito e pré-pagos emitidos no Brasil.

Para lojistas, vai atuar como um aplicativo móvel (iOS ou Android) que os conectará aos facilitadores de meios de pagamentos no comércio eletrônico.

Para o consumidor final, vai oferecer uma alternativa ao plastico do cartão de crédito, necessitando estes apenas de seus smartphones iOS ou Android, que, ao serem aproximados das "maquinhas de cartão" (POS) serão reconhecidos automaticamente como se fosse cartões propriamente ditos.

Nenhum comentário: