terça-feira, 19 de julho de 2011

Compras Coletivas e Varejo Online - o Casamento Perfeito!

Finalmente, a união dos dois mundos do eCommerce!
Compras Coletivas + Varejo Online = Geração de Demanda + Vendas
Compras Coletivas e Varejo Online - o Casamento Perfeito!
Marketing Digital + Vendas Online - o Casamento Perfeito!



Objetivando informar o e-Consumidor sobre as ofertas e promoções do e-Commerce nacional, o Grupo Busca Descontos, proprietário dos sites Busca Descontos – um dos maiores portais de Cupons de Descontos do país – e Loucas por Descontos – portal Agregador de Compras Coletivas, Clube de Compras e Descontos segmentado para o público feminino – fechou parceria com duas grandes lojas virtuais.

A partir de agora os internautas poderão conferir as promoções do Magazine Luiza e do Carrefour. Estes gigantes online passam a investir no modelo de venda do Grupo Busca Descontos que já agrega ofertas de outros grandes players do e-Commerce nacional.

Uma das principais lojas de departamento do comércio eletrônico brasileiro, o Magazine Luiza leva ao e-consumidor diversas ofertas em eletrônicos, eletrodomésticos, informática, acessórios, móveis, acessórios automotivos entre outras, todas disponíveis no Busca Descontos.

Já a loja virtual do tradicional hipermercado Carrefour aposta em departamentos e traz descontos em utensílios domésticos, perfumaria e cosméticos, brinquedos, beleza e saúde, além de informática, games, livros, Cds & DVDs, eletrônicos e eletrodomésticos.

De acordo com Patrícia Soderi, gerente comercial do Grupo Busca Descontos, essas novas parcerias trazem ainda mais promoções e cupons de descontos ao site, facilitando a vida do e-consumidor.

Ainda segundo Patrícia, "contar com gigantes do varejo com Carrefour, Magazine Luiza e Renner, no Busca Descontos é mais um grande passo que damos ao encontro do nosso intuito, que é levar o que há de melhor no comércio eletrônico brasileiro para os consumidores. Nossa expectativa é agregar cada vez mais valor ao site, e auxiliar no desenvolvimento do e-commerce no país".

- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: