sábado, 6 de novembro de 2010

Time Warner Cable vai oferecer serviço de stream Premium


A operadora de TV à Cabo do grupo Time Warner anunciou nos EUA seu novo serviço de Streaming Premiun, com ele vários filmes que acabaram de sair nos cinemas estarão disponíveis para assistir na Internet. O valor será de $ 30 a $ 50 ao mês.

Com a crise no Setor de Cinema, grandes estúdios de Hollywood e as emissoras de TV vem amadurecendo a idéia de ofertas premium sob demanda há algum tempo. Finalmente eles perceberam que muitos usuários só utilizavam a pirataria por falta de opção, agora podendo ver os grandes filmes do cinema pela Internet, vale a pena pagar.

Recentemente, Michael Burns, vice-presidente da Lions Gate, disse que seu estúdio não levaria seria um dos primeiros a adotar o VOD, mas previu que grandes estúdios, como a Walt Disney, poderiam liderar o processo em 2011.

A Reuters informou em setembro que os estúdios de Hollywood estão próximos de um acordo para tornar novos filmes disponíveis para os distribuidores digitais, incluindo a Time Warner Cable e DirecTV Group Inc, em uma janela de 30 a 60 dias após a estréia nos cinemas, por um preço premium.

O Brasil também já conta com um site que presta um serviço de Streaming de Filmes Digitais de altíssima qualidade e que também contará com conteúdos dos grandes estúdios de Hollywood ainda este ano! Trata-se da EnterPLAY (www.enterplay.com.br), um site com tecnologia 100% brasileira!

- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: