domingo, 8 de junho de 2008

Lançamento do 6° CertForum reúne empresários em São Paulo

O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) promovem na próxima quarta-feira (23/04), em São Paulo, o Lançamento do 6° Certforum – Fórum de Certificação Digital. Na pauta está a apresentação do sítio e o novo formato do evento. Esse ano além dos painéis com a apresentação dos casos de sucesso, haverá mesas de debates para temas ainda não consensuais e mini-eventos específicos para segmentos, como contadores e médicos.

Outra novidade é o pré-evento em São Paulo, com data prevista para agosto. Essa prévia será uma forma de aproximação entre quem produz soluções para a área e quem adquire. Para o diretor-presidente do ITI, Renato Martini, as mudanças no evento são reflexo do crescimento da adoção dessa ferramenta de segurança pelos vários segmentos da sociedade. O Certforum de Brasília está marcado para os dias 4, 5 e 6 de novembro desse ano.

Esse primeiro encontro é voltado para apresentar o evento à iniciativa privada do país. Estarão presentes: o diretor-presidente do ITI, Renato Martini, o diretor de Infra-Estrutura de Chaves Públicas, Maurício Coelho, o presidente da camara-e.net, Manuel Matos, o gerente de certificação digital da Serasa, Igor Rocha, o presidente do Conselho da Certisign, Sérgio Kulikovsky e o diretor executivo da camara-e.net, Gerson Rolim.

Nenhum comentário: